Rio Oil & Gas 2018

Mensagem Country Manager

Construtores do Pré-Sal

“Fomos um dos primeiros a acreditar no potencial petrolífero do Brasil. No início do século, o pré-sal era um território desconhecido, um sonho que poucos se aventuravam a perseguir. Desde o primeiro dia, nós ajudámos a tornar este sonho em realidade através do nosso compromisso, das nossas parcerias e das nossas competências.”

Miguel Pereira

Country Manager

Galp no Rio Oil & Gas

O Rio Oil & Gas é o maior encontro do sector da América Latina. Com o tema Energia para transformar, este ano vai ser discutida a retoma  da indústria, as perspetivas e caminhos para o futuro da indústria no Brasil e no mundo.

A Galp, presente no Brasil desde 1999, foi uma das empresas pioneiras no desenvolvimento de alguns dos projetos mais importantes do pré-sal da Bacia de Santos. Atualmente, é o terceiro maior produtor de petróleo e gás no país, com participações em 29 projetos, contribuindo ativamente para o desenvolvimento de algumas das maiores reservas de petróleo do mundo.

Como tal, não podíamos deixar de estar presentes neste evento. Venha visitar-nos no Pavilhão 2 e fique a conhecer as nossas apresentações sobre “A importância dos reservatórios siliciclásticos no portfólio da Petrogal”, as “Características gerais dos carbonatos do pré sal nas áreas de concessão da Petrogal”, a “Geofísica aplicada nos reservatórios do pré sal brasileiro” e a “Modelagem 3D de Rock Types em Reservatórios Carbonatados”.

Aproveite ainda para participar numa experiência imersiva que o levará até ao cento da Terra.

Apresentações Galp no evento

Experiência imersiva Petrogal Brasil | IBM

A Petrogal Brasil e a IBM Research apresentam uma viagem extraordinária a mais de 5.000 metros de profundidade guiada por um sistema cognitivo de inteligência artificial que dá poder e recursos aos nossos geocientistas e reduz o risco e impacto na exploração da subsuperfície. Uma experiência imersiva que será possível conhecer no stand da Galp no evento. 

Sobre a Galp

Galeria de imagens

Imprimir

Partilhar: