Cobertura de analistas

As notes emitidas pela Galp e transacionadas no mercado de capitais são seguidas por analistas de dívida.

A lista seguinte inclui instituições que publicaram a sua visão nos últimos 12 meses sobre as emissões da Galp ao abrigo do programa EMTN. Devido ao seu caráter dinâmico, não é possível assegurar que esta lista esteja permanentemente completa e atualizada. A lista é apresentada a título meramente informativo e não constitui uma solicitação de compra, de manutenção ou de venda de obrigações.

Instituição Analista Data
Nenhuma publicação nos últimos 12 meses    
 

 

Disclaimer

As instituições referidas nesta página emitem opiniões sobre o desempenho dos instrumentos de dívida da Galp transacionados no mercado. Quaisquer opiniões, estimativas ou previsões relativas a estes instrumentos efetuadas pelos analistas são da sua inteira responsabilidade e não refletem as opiniões da Galp nem da sua administração. A referência neste site a tais informações, conclusões ou recomendações não decorre de qualquer concordância ou consentimento da Galp relativamente àquelas opiniões. A Galp não assume qualquer responsabilidade pela exatidão daquela informação assim como não assume qualquer compromisso relativamente à sua atualização se não tiver conhecimento de alterações.

As recomendações de uma instituição devem ser consideradas no seu contexto, nomeadamente no texto completo da análise em que se baseia, no momento da sua publicação e considerando o leque das recomendações utilizadas pela instituição.

Imprimir

Partilhar: