26/06/2019 | Institucional

Galp mobiliza portugueses com campanha “Hoje é um bom dia para mudar”

Campanha desenvolvida pela agência Havas WW mobiliza a sociedade para as pequenas mudanças que podem fazer a diferença no futuro de todos nós. Primeiros filmes de 20 segundos começaram hoje a ser emitidos no horário nobre dos principais canais nacionais. Primeira fase da campanha multimeios decorrerá até final de julho.

Todos temos na mão a capacidade de moldar o nosso futuro, seja através de grandes mudanças ou de simples e pequenos gestos. Foi com base nesta premissa que a Galp desenvolveu a sua nova campanha publicitária “Hoje é um bom dia para mudar”, que esta quarta-feira arranca em suporte televisivo no horário nobre dos principais canais portugueses.

Desenvolvido pela Havas WW, o conceito será depois desdobrado em várias outras campanhas de posicionamento estratégico e de comunicação de produto da energética. O objetivo é afirmar a Galp como empresa que já está ativamente a responder aos desafios do sector energético e assumir a ambição de liderar a transformação em curso.

A campanha da Galp pretende também mobilizar a sociedade para essa mudança. Porque ela está ao alcance de todos e será tanto mais robusta quanto mais pessoas abraçarem esse movimento: seja nas pequenas rotinas em casa; na forma como nos relacionamos com os outros; na capacidade de adotarmos pequenos gestos que melhoram a nossa comunidade; ou no esforço para assumirmos comportamentos mais sustentáveis. E todos os dias são bons dias para iniciar essa mudança,

Os vídeos da campanha desenvolvida pela Galp foram produzidos pela Garage, com a realização de Rogério Serrasqueiro. Os primeiros vídeo da campanha estão já disponíveis no canal de YouTube da Galp Energia, em https://www.youtube.com/user/canalgalpenergia .

A campanha do conceito “Hoje é um bom dia para mudar” servirá também de base à comunicação e divulgação de produtos, serviços e tarifários Galp disponíveis no mercado, como por exemplo ofertas exclusivas na eletricidade, gás natural e combustível, com poupança até 240€/ano e sorteio diário, até 31 de julho, de 1 ano de eletricidade grátis, que estarão já associadas às primeiras peças de comunicação.

O conceito desta campanha será um dos eixos das ativações previstas pela Galp nos vários eventos em que marcará presença como patrocinadora ou parceira principal durante o verão, a começar pelo festival Galp Beach Party, que decorre este fim de semana na Praia do Aterro, em Matosinhos. Nos meses de julho e agosto, a Galp estará ainda em eventos como o Festival Músicas do Mundo, em Sines, de 18 a 27 de julho, no Festival Internacional de Música do Marvão, de 19 a 28 de julho, ou a Feira de São Mateus, em Viseu, de 8 de agosto a 15 de setembro.