23/01/2019 | Produtos e serviços

Descontos Galp chegam à app do Cartão Continente

Clientes Galp já podem abastecer nos postos e aceder aos descontos sem precisar de mostrar o Cartão Continente ou cupões em papel. Nova funcionalidade dá desconto adicional de 2 cêntimos/litro até final de fevereiro e reflete esforço da Galp e do Continente para melhorar experiência de compra dos clientes

Agora já é possível abastecer nos postos Galp e beneficiar das vantagens do Cartão Continente sem precisar de mostrar o Cartão ou o cupão físico de desconto. Esta nova funcionalidade que resulta da parceria entre o Cartão Continente e a Galp permite que todos os portadores do Cartão abasteçam na Galp e recorram à app para utilizar os vários cupões de desconto disponíveis.

Para além disso, até 28 de fevereiro, o utilizador ganha sempre mais 2 cêntimos/litro, que acumulam no saldo ao abastecer. Esse saldo poderá ser utilizado para pagar o combustível nos postos Galp, até um máximo de 50€, ou nas lojas Continente.

Esta nova funcionalidade reflete o esforço continuado do Continente e da Galp em garantir uma experiência de compra cada vez mais prática e intuitiva a todos os seus clientes. A desmaterialização dos cupões de desconto será também alvo de uma campanha protagonizada pelo humorista Herman José e que estará presente em televisão, rádio, meios digitais e postos de abastecimento Galp.

O sistema cruzado de descontos criado pela Galp e pelo Continente é o maior programa de fidelização de clientes em Portugal, com um universo de 1,85 milhões de clientes e cerca de 40 milhões de euros em descontos atribuídos por ano.

O sucesso deste programa traduz a atenção permanente da Galp e do Continente às necessidades dos clientes, a simplicidade da mecânica de descontos e a força cruzada da proposta de valor criada pelas duas empresas, que permite a utilização do saldo do Cartão Continente para pagar o combustível na Galp e transforma os descontos em combustível em descontos nas compras nas lojas Continente, Continente Online ou Meu Super.

A desmaterialização dos cupões de desconto é mais um passo para melhorar a experiência dos clientes num programa de fidelização cujos benefícios se podem também estender às faturas de eletricidade ou de gás, potenciando a redução da factura mensal de energia de forma substancial.