11/01/2019 | Produtos e serviços

Site Casa Galp recebe prémio Cinco Estrelas

Centralidade no cliente é foco da empresa. Área para clientes de eletricidade e gás foi distinguida pelo apoio online a clientes na categoria de Energia. Funcionalidades digitais que facilitam a gestão de contratos, a consulta de históricos de consumo, faturas ou leituras e dados para pagamento estiveram na base da distinção

A área privada destinada aos clientes de eletricidade e gás da Galp foi distinguida com o prémio Cinco Estrelas  na categoria de Energia – apoio online a Clientes. Disponível no site casa.galp.pt, este serviço proporciona aos clientes da Galp um conjunto de funcionalidades na gestão dos contratos de eletricidade e gás natural, tais como a consulta dos históricos de consumos, faturas e leituras, ou até dados para pagamento.

A possibilidade de adesão a novos serviços, a comunicação de leituras e a mudança das características do contrato ou dados pessoais são outras valências deste serviço. Tudo isto com a conveniência do acesso disponível 24 horas por dia, à distância de um click, no telemóvel ou tablet.

Esta distinção como melhor serviço de apoio online a clientes na categoria de energia do Prémio Cinco Estrelas é mais um reflexo da estratégia consumer-centric que a Galp tem implementado ao longo dos últimos anos, com o objetivo de estar sempre ajustada às necessidades dos utilizadores, acompanhando as tendências do mercado e a evolução tecnológica.

O Prémio Cinco Estrelas é um dos mais prestigiados selos de certificação no mercado nacional. Abrange mais de 150 categorias nos mais diversos sectores de atividade da economia.

Recorde-se que recentemente o site corporativo da Galp também venceu o prémio de melhor site do mundo na categoria “Best Energy Website” na edição de 2018 dos prémios WebAward, entregues anualmente pela Web Marketing Association para distinguir projetos de excelência na comunicação corporativa online. Esta foi a primeira vez que uma empresa portuguesa venceu o prémio nesta categoria dos prémios WebAward.