07/03/2016 | Governo e sociedade

Galp lança nova gama de combustíveis aditivados Evologic

A Galp lançou uma nova gama de combustíveis, o gasóleo e a gasolina Evologic, com aditivos de última geração, que substituem a gama Hi Energy com vantagens acrescidas e mantendo a competitividade do preço.

A gama Evologic apresenta-se como a espécie mais avançada de combustíveis, integrando um conjunto de aditivos que eliminam os depósitos acumulados e previnem o aparecimento de novos resíduos, otimizando a combustão, maximizando a potência do motor, com elevados contributos para a manutenção dos veículos e proteção do ambiente,

Ao proteger o motor e maximizar a sua performance, os combustíveis da gama Evologic possibilitam igualmente uma maior poupança e o prolongamento da vida útil do motor. E porque a mesma potência é atingida de forma mais eficiente, também as emissões são reduzidas, com ganhos para o ambiente.

Com esta nova gama, a Galp Energia procura reforçar a opção para os consumidores que não abdicam de produtos e serviços de qualidade superior num mercado que, no último ano, tem caminhado no sentido da uniformização e da diminuição da liberdade de escolha.

Os benefícios económicos da gama Evologic serão ainda maiores durante a campanha de lançamento, e em particular para os clientes Galp/Continente, que beneficiarão de cupões de desconto que podem atingir os 12 cêntimos por litro em função do valor das suas compras.

Assim, em compras a partir de 30€ nas lojas Continente, serão atribuídos talões de desconto de 10 cêntimos por litro para combustíveis simples e de 10+2 cêntimos por litro para a nova gama Evologic. Para compras abaixo dos 30€, o desconto nos novos combustíveis será de 4+2 cêntimos por litro.

Esta campanha é válida até ao final do mês de abril.