10/07/2014 | Distribuição e comercialização

Galp Energia introduz GPL Auto em Vilamoura e aumenta descontos no Algarve

A Área de Serviço de Vilamoura voltou a abrir as portas ao público, após um período de encerramento em que beneficiou de um conjunto de melhorias. As principais novidades são que este posto, que comercializava apenas combustíveis Hi-Energy e GForce, passa agora a dispor de GPL Auto, uma loja Tangerina de 130 m2, serviço de lavagem automática e jetwash e um novo parque de garrafas de gás.

Desde o início do ano esta é a quinta abertura de postos que disponibilizam GPL Auto. A Galp Energia tem vindo a reforçar, desta forma, a aposta na oferta deste combustível que está atualmente disponível em mais de 70 postos da rede da empresa.

Para atender às necessidades dos clientes em período de férias numa das mais importantes zonas turísticas do país, todos os produtos e serviços estão disponíveis 24 horas por dia. Durante os meses de julho e agosto, os clientes podem ainda beneficiar de uma campanha especial ao abrigo da parceria Galp Energia e Continente que disponibiliza, nas lojas Continente do Algarve, cupões de desconto em combustível de 12 cêntimos/litro.