01/07/2014 | Distribuição e comercialização

Galp Energia lança cartão de descontos “mais por menos” nos Açores

A Galp Energia disponibiliza um novo cartão de descontos aos seus clientes dos Açores. O cartão “mais por menos” oferece descontos imediatos em combustível até 4 cêntimos por litro, que variam da seguinte forma:

• 1 cêntimo/ litro – Em abastecimentos inferiores a 25 litros;
  • 3 cêntimos/ litro – Em abastecimentos iguais ou superiores a 25 litros;
  • 4 cêntimos/ litro – Em abastecimentos iguais ou superiores a 25 litros e consumo superior a 50 litros no mês anterior.

Esta oferta é exclusiva aos postos aderentes do arquipélago dos Açores, sendo aplicável até ao limite máximo de 100 litros de combustível por mês.

Os descontos são válidos nos primeiros 60 litros de cada abastecimento, com um limite de duas transações diárias.

O cartão “mais por menos” vem substituir o cartão fast, cujos pontos deixarão de poder continuar a ser acumulados a partir de amanhã, dia 1 de julho. Os pontos acumulados até essa data poderão ser utilizados até dia 31 de agosto, sendo que aqueles que não forem rebatidos poderão ser apenas ser utilizados em Portugal continental e na Madeira.

A iniciativa pretende ir ao encontro das necessidades dos clientes da Galp Energia, que procuram e valorizam cada vez mais ofertas de desconto em combustível.

Conheça todas as vantagens e condições do cartão “mais por menos” em  www.galpenergia.com