13/05/2014 | Distribuição e comercialização

Galp Energia reabre posto de abastecimento em Ponte de Sor

O posto da Galp Energia da Av. Liberdade, em Ponte de Sor, reabre hoje ao público depois de concluídas as obras de remodelação para melhoria das condições gerais do posto e alargamento da oferta disponível.

A remodelação incluiu a construção de uma loja Tangerina naquele posto, que desta forma reforça o serviço que presta aos seus clientes. O estabelecimento de acordos com diversos parceiros permite que a rede de lojas Tangerina ofereça uma gama de produtos que vai muito além dos produtos alimentares, incluindo livros, CD’s e diversos equipamentos e acessórios de telecomunicações.

Os clientes deste posto podem ainda aceder aos descontos de 10 cêntimos por litro em cartão Continente, uma vez que faz parte da lista de postos aderentes a esta parceria. São ainda aceites os cartões da família Galp Frota, que atribuem descontos aos clientes empresariais.

O posto de abastecimento continuará a ser explorado pela Silvagro – Sociedade de Máquinas Agrícolas Lda., e estará aberto entre as 6h e as 23h.
Com uma rede de mais de 700 postos e mais de 250 lojas em território nacional, a Galp Energia tem uma sólida presença em todo o país.

Saiba mais sobre a rede de postos Galp Energia em www.galpenergia.com.