10/03/2014 | Produtos e serviços

Galp Frota Business dá descontos no combustível a empresas do sector agrícola

A Galp Energia aumentou a família de cartões Galp Frota Business com o lançamento do Galp Frota Business Agrícola, um cartão que permite às empresas do sector agrícola com frotas de pequena e média dimensão acederem a descontos adicionais na aquisição de combustíveis.

Este cartão atribui descontos imediatos entre os 4 e os 6 cêntimos por litro no gasóleo agrícola, enquanto nos combustíveis rodoviários atribui os mesmos descontos do Galp Frota Business. Em ambos os casos, os descontos aumentam com os volumes de consumo.

O Galp Frota Business Agrícola não tem qualquer custo de adesão e está acessível aos titulares do cartão microcircuito emitidos pelo Ministério da Agricultura e do Mar, que permite o abastecimento de gasóleo agrícola. O cartão pode ser utilizado nos postos aderentes em Portugal Continental. Os descontos não são acumuláveis com outras campanhas em vigor.

Este cartão vem fortalecer e ampliar os descontos que a Galp Energia oferece aos seus clientes regulares. Até fevereiro, já tinham sido emitidos cerca de meio milhão de cartões e vendidos mais de 130 milhões de litros de combustível que usufruíram de descontos Galp Frota Business.

Conheça todas as vantagens e condições do Galp Frota Business Agrícola em  www.galpenergia.com.