23/01/2014 | Produtos e serviços

Cartãofast da Galp Energia oferece vantagens em serviços médicos através de plano de saúde “SaúdeGlobal Light”

A Galp Energia em parceria com a Saúde Global disponibiliza a partir de hoje uma nova oferta do seu programa fast, através da qual os aderentes do cartãofast podem beneficiar das vantagens de um plano de saúde que lhes permitirá obter poupanças significativas nas despesas de atos médicos e em diversas atividades de lazer.

Com o plano de saúde SaúdeGlobal Light os portadores do cartãofast terão acesso a uma vasta rede nacional de clínicas, médicos, hospitais, centros de diagnóstico, laboratórios de análises clinicas, terapias alternativas, entre outros, a preços convencionados. Sem períodos de carência ou necessidade de pré-autorizações, esta oferta – que não é um seguro de saúde – estará disponível até ao final de 2014.

A marcação da 1ª consulta deverá feita através da linha SaúdeGlobal (210 341 044, dias úteis das 9.00 às 22.00), sendo as restantes marcadas diretamente com o prestador do serviço.

Com mais esta parceria disponível no cartãofast, a Galp Energia reforça a oferta para os clientes, ao associar um plano de saúde às principais vantagens reconhecidas pelo mercado: a maior e mais conveniente rede de postos e uma marca de confiança com combustíveis da mais elevada qualidade.

O cartãofast é o programa de fidelização que dá vantagens ao cliente da Galp Energia e regista atualmente 900 mil clientes ativos. Mais informação em www.fastgalp.com