03/09/2012 | Produtos e serviços

Galp Energia e Optimus lançam nova campanha de descontos

A Optimus e a Galp Energia lançam hoje uma campanha de descontos em combustível através do pagamento de faturas e carregamentos Optimus. A campanha estará em vigor até final de 2012 em todas as lojas Optimus e nos postos de abastecimento Galp aderentes em Portugal Continental.

Nas lojas Optimus, por cada carregamento ou pagamento de fatura de valor igual ou superior a 10 euros será oferecido ao cliente um vale até 1 euro, equivalente a 5 cêntimos/litro, até um máximo de 20 litros de combustível Galp Energia. No quarto fim-de-semana de cada mês o valor do desconto duplica, passando os clientes Optimus a receber um vale no valor de 2 euros por cada 10 euros em carregamentos ou faturas Optimus equivalente a um desconto de 10 cêntimos/litro aplicado a um máximo de 20 litros abastecidos.

No âmbito desta campanha os clientes têm um limite de 10 vales de desconto distribuídos por fatura ou carregamento nas lojas Optimus.

A campanha, que terá grande visibilidade em todas as lojas Optimus e na rede de postos da Galp aderentes, está disponível para clientes particulares Optimus e termina a 31 de Dezembro de 2012. Todos os vales de desconto emitidos e entregues no âmbito da campanha terão validade até 31 de Janeiro de 2013.

As duas empresas pretendem, assim, contribuir para que os portugueses possam poupar em alguns dos bens e serviços mais importantes na esfera das suas finanças pessoais e familiares, como são as comunicações e o combustível.