16/04/2015 | Órgãos sociais

Nomeação dos Órgãos Sociais da Galp Energia

Nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, a Galp Energia, SGPS, S.A. (“Galp Energia”) vem prestar a seguinte informação ao mercado e ao público em geral:

Na sequência da Assembleia Geral Anual da Galp Energia que se realizou hoje, dia 16 de abril de 2015 na sede social da empresa, procedeu-se à nomeação dos órgãos sociais para o quadriénio 2015-2018, nomeadamente do conselho de administração, mesa da assembleia-geral, conselho fiscal e revisor oficial de contas, conforme anexo.

O conselho de administração será presidido pelo Sr.º Américo Amorim e será composto por 18 vogais.
Posteriormente, o conselho de administração deliberou a nomeação da comissão executiva da Galp Energia e do seu presidente, Eng. Carlos Gomes da Silva.

O conselho de administração deliberou ainda nomear para secretário da Sociedade, o Dr. Rui de Oliveira Neves.
Encontra-se em anexo a este comunicado a composição atual do conselho de administração, bem como da comissão executiva e respetiva distribuição das áreas de atuação dos seus membros.

Fonte: Galp Energia, SGPS, S.A.