23/04/2014 | Outros

Nomeação de responsável pela direção de Estratégia e Relação com Investidores

A Galp Energia informa o mercado e o público em geral que, com efeito a partir do dia 1 de maio, o responsável pela direção de Estratégia e Relação com Investidores será o Eng. Pedro Dias, em substituição do Dr. Tiago Villas-Boas, que exerce atualmente a função. O Eng. Otelo Ruivo foi ainda nomeado Investor Relations Officer da Galp Energia.

Esta alteração surge no contexto da nomeação do Dr. Tiago Villas-Boas para o cargo de Chief Financial Officer (CFO) do segmento de negócio de Exploração & Produção da Galp Energia.

O Eng. Pedro Dias é atualmente responsável pela direção de Tesouraria e Finanças da Galp Energia, enquanto o Eng. Otelo Ruivo desempenha funções na direção de Assessoria e M&A.

A Galp Energia agradece ao Dr. Tiago Villas-Boas o trabalho desenvolvido no exercício das suas funções, nomeadamente como responsável pela área de Relação com Investidores, cargo que exerce desde a entrada da Galp Energia em bolsa em outubro de 2006.

Fonte: Galp Energia, SGPS, S.A.