04/09/2019 | Eventos e patrocínios

Galp celebra 15 anos do Rock in Rio Portugal e oferece bilhetes para o Rock in Rio Brasil​

Galp associa-se ao evento Celebration que assinala os 15 anos do Rock in Rio em Lisboa com concertos gratuitos de Rui Massena, James e Ivete Sangalo. Energética vai oferecer bilhetes e viagens para a edição deste ano do Rock in Rio no Rio de Janeiro. Patrocinadora principal do Rock in Rio, a Galp vai disponibilizar autocarros gratuitos e descontos em motas elétricas Wyze para agilizar a mobilidade nos acessos. Aulas de sustentabilidade, espaço de reciclagem e uma casa Galp com toda a sua oferta integrada são algumas das ativações previstas pela marca para o Celebration

Patrocinadora principal da edição portuguesa do Rock in Rio, a Galp vai associar-se também à celebração dos 15 anos do evento assumindo o estatuto de parceiro da mobilidade do Celebration, que no próximo fim-de-semana assinalará, junto à Torre de Belém, as festividades em Lisboa, com concertos gratuitos de Rui Massena, James e Ivete Sangalo.

Nesse sentido, a marca irá disponibilizar autocarros gratuitos, contribuindo assim para evitar a concentração de automóveis nas imediações dos jardins da Torre de Belém. Esta iniciativa será ainda complementada por outras iniciativas na área da mobilidade, como a oferta de descontos em viagens de motos elétricas entre outras.

No interior do recinto, a Galp terá o espaço Galp Rock Garden, que a energética já ativou noutros festivais que patrocina. Neste local, o público poderá assistir a aulas de sustentabilidade, reciclar plástico na zona Ecoplay e fazer pinturas ou penteados dando corpo ao mote “Hoje é um bom dia para mudar”.

Noutra área do recinto a Galp terá também um espaço-casa onde apresentará todas as ofertas integradas para casa e estrada que a empresa disponibiliza atualmente no mercado.

Além disso, a empresa vai oferecer bilhetes VIP e viagens para a edição deste ano do Rock in Rio no Brasil, que decorre entre o final de setembro e o princípio de outubro no Rio de Janeiro. A oferta será ativada na App Galp EvoDriver e no próprio evento no espaço Life at Galp. Além da oferta de bilhetes e viagens para o Rock in Rio Brasil, a Galp irá também oferecer bilhetes para a edição de 2020 do festival – que se realizará em Lisboa –, a todas as pessoas que assinem contrato de eletricidade com a Galp utilizando o QR Code que será partilhado pela energética durante os três dias do Celebration.

A Galp faz parte da vida de milhões de pessoas, como fornecedora da energia que permite aos seus clientes ter conforto em casa, trabalhar, estudar, viajar, correr atrás dos seus sonhos. A presença na música, um território agregador de paixões, permite à Galp estar perto dos seus clientes e dos consumidores num ambiente de festa. É feito através da presença num conjunto diversificado de festivais ao longo do ano, com as suas ‘tribos’ próprias, que permite estabelecer uma ligação direta com os amantes da música.