22/02/2018 | Refinação & Distribuição

Galp lança cartão pré-pago de combustíveis para empresas e particulares – Galp Ready

• Galp Ready é o primeiro cartão pré-pago de combustíveis para particulares do mercado português.
  • Com este cartão é possível fazer uma gestão eficaz do orçamento familiar ou de uma pequena frota, controlando todas as transações online.
  • Galp Ready não tem anuidades, consumos ou carregamentos obrigatórios e permite o acesso a descontos em combustíveis.

A Galp acaba de lançar o cartão pré-pago Galp Ready, um cartão disponível para todos os segmentos de clientes, empresas ou particulares. É o primeiro cartão deste tipo disponível para particulares no mercado português.

O Galp Ready pode ser utilizado em Portugal e Espanha e permite fazer compras de combustível, equipamentos e garrafas de GPL, lubrificantes e ainda o pagamento de lavagens.

Sem consumos ou recarregamentos obrigatórios e sem necessidade de ter uma conta bancária associada, o Galp Ready é um cartão seguro porque contém chip e um PIN de segurança.

“Antecipámos que o mercado português tinha espaço para um cartão pré-pago de combustíveis e temos boas expectativas quanto ao seu desenvolvimento. Esta é mais uma proposta inovadora da Galp, a qual permite às empresas e aos particulares gerir de uma forma fácil, consumos e custos associados aos seus veículos”, afirma João Filipe Torneiro – Diretor de Marketing e Desenvolvimento de Negócio oil ibérico “É uma ótima solução também porque permite acesso a descontos em combustíveis e está disponível em toda a rede Galp, em Portugal e Espanha.”

Os portadores do cartão Galp Ready terão acesso aos descontos em combustíveis.

A utilização do cartão é muito simples, basta adquirir, fazer o registo, carregar e consumir.

A Galp é uma empresa de energia de base portuguesa, de capital aberto com presença internacional. As nossas atividades abrangem todas as fases da cadeia de valor do setor energético, da prospeção e extração de petróleo e gás natural, a partir de reservatórios situados quilómetros abaixo da superfície marítima, até ao desenvolvimento de soluções energéticas eficientes e ambientalmente sustentáveis para os nossos clientes – sejam grandes indústrias que procuram aumentar a sua competitividade, ou consumidores individuais que buscam as soluções mais flexíveis para as suas casas e necessidades de mobilidade. Contribuímos ainda para o desenvolvimento económico dos 11 países em que operamos e para o progresso social das comunidades que nos acolhem. A Galp emprega 6.750 pessoas.