30/09/2014 | Distribuição e comercialização

Galp Energia oferece descontos em combustíveis na compra de automóveis Dacia a GPL

A Galp Energia e a Dacia estabeleceram uma parceria que irá oferecer descontos em combustível aos compradores de veículos a GPL, promovendo a utilização de um combustível mais económico e eficiente em termos ambientais.

Assim, na compra de qualquer viatura Dacia da gama GPL Auto, a Galp Energia oferecerá o cartão Galp + por -, que atribui descontos imediatos entre 4 a 7 cêntimos por litro no abastecimento de GPL Auto e de 4 a 6 cêntimos por litro no abastecimento dos combustíveis tradicionais.

O cartão Galp + por - pode ser usado na rede de postos aderentes em Portugal Continental e os seus descontos não são acumuláveis com outras campanhas. No âmbito desta promoção, a Dacia poderá ainda disponibilizar os seus veículos desta gama aos clientes Galp Frota para testes de condução.

Numa conjuntura em que os combustíveis ocupam um lugar importante nos orçamentos familiares, o GPL Auto, pelas suas vantagens económicas e ambientais, posiciona-se como uma alternativa aos combustíveis tradicionais, permitindo uma redução até 50% no custo do combustível quando comparado com a gasolina. As viaturas que utilizam GPL Auto estão igualmente sujeitas a menores custos de manutenção, uma vez que este combustível proporciona o prolongamento da vida útil dos motores.

De acordo com a Agência Europeia do Ambiente, Portugal ocupa o terceiro lugar da lista de países da União Europeia que menos contribuem para o aquecimento global. Apesar disto, dos mais de 105 mil novos carros vendidos em 2013, 73% são a gasóleo, 26% usam exclusivamente gasolina e só os restantes 1% usam fontes alternativas.

A Galp Energia, sendo a única empresa ibérica capaz de oferecer aos seus clientes todas as formas de energia (combustíveis, gás e eletricidade), encontra-se empenhada em disponibilizar soluções cada vez mais competitivas e eficientes em todas as áreas em que atua. A rede de GPL Auto da Galp Energia compreende atualmente mais de 70 postos espalhados por todo o país e a sua rede deve crescer até 130 postos nos próximos cinco anos.

A localização dos postos GPL auto e dos postos aderentes ao Galp + por – pode ser consultada em www.galpenergia.com.