12/11/2013 | Produtos e serviços

Titulares do Cartão Jovem vão ter desconto em combustível na rede Galp Energia

A Galp Energia e a Movijovem vão assinar, amanhã, dia 13 de novembro, um protocolo de parceria para a atribuição de descontos em combustível aos titulares do Cartão Jovem EYC – European Youth Card.

Esta parceria tem como objetivo a entrega gratuita do cartão Galp Mais por Menos aos utilizadores do Cartão Jovem EYC, que poderão, assim, beneficiar de descontos imediatos de até 6 cêntimos por litro em combustível, na rede de postos Galp Energia de Portugal continental. Às adesões feitas durante o período promocional, será somado um desconto adicional de 1 cêntimo por litro para usufruir em todas utilizações do cartão até 31 de março de 2014.

O cartão Galp Mais por Menos é enviado para a morada de todos os jovens que adquiram ou renovem o seu Cartão Jovem EYC num dos postos de venda autorizados.

Além do acesso às vantagens habituais associadas ao Cartão Jovem, esta campanha permitirá ainda acumular pontos no cartão fast, que podem ser trocados por inúmeros prémios, descontos e outras vantagens disponíveis.

Com o objetivo de promover a mobilidade e o acesso dos jovens a serviços de lazer e cultura, o Cartão Jovem EYC oferece vantagens e benefícios na utilização e compra de mais de 70.000 serviços e produtos por toda a Europa, em quatro áreas específicas: mobilidade, cultura, desporto e tempos livres. Em Portugal o Cartão Jovem dá o acesso a vantagens em cerca de 7.500 produtos e serviços.

Portugal foi um dos países fundadores do Cartão Jovem, que conta, hoje, com mais de 4 milhões de portadores em 39 países, dos quais cerca de 150 mil são portugueses.

A Galp Energia reforça, assim, a sua proposta de valor dirigida aos clientes mais jovens, associando mais uma vantagem competitiva aquela que é uma oferta reconhecida no mercado: uma marca de confiança com combustíveis da mais elevada qualidade e a maior e mais conveniente rede de postos.

Para mais informações sobre esta parceria contacte-nos através dos números 707 504 257 / 707 202 025 ou dos e-mails  maispormenos@galpenergia.com e cartaojovem@cartaojovem.pt .