03/01/2013 | Distribuição e comercialização

Galp Energia e Continente dão desconto de 10 cêntimos por litro em Cartão Continente

O Continente e a Galp Energia reforçaram a sua parceria, lançando uma nova mecânica que permite aos clientes de ambas as empresas abastecer os seus automóveis com descontos de 10 cêntimos por litro em Cartão Continente, permitindo assim economias significativas em duas das rubricas com maior peso no orçamento das famílias portuguesas.

Esta parceria é um exemplo de como duas das maiores empresas nacionais se podem juntar para criar sinergias entre os seus negócios criando valor para o consumidor.

A partir de hoje, em compras nas lojas Continente de valor igual ou superior a 30€, os clientes recebem um cupão de desconto que oferece 10 cêntimos de desconto por litro em Cartão Continente, num dos cerca de 700 postos Galp aderentes. Ao abastecerem, basta apresentarem o cupão juntamente com o Cartão Continente no momento do pagamento.
Por cada litro abastecido o cliente acumulará 10 cêntimos no saldo do seu Cartão Continente. O saldo acumulado poderá ser utilizado a partir do dia seguinte, em compras em todas as lojas Continente, Well’s, Book It, Bom Bocado e Modalfa.

Esta nova mecânica é, assim, mais atrativa, uma vez que permite adquirir combustíveis da mais alta qualidade com um desconto muito competitivo na maior rede nacional de estações de serviço. É também mais conveniente, uma vez que o desconto é válido por um ano e pode ser utilizado em compras de qualquer valor numa das lojas do programa de Fidelização Continente. O novo mecanismo é ainda mais abrangente, uma vez que inclui a quase totalidade dos postos Galp em Portugal Continental, mais simples e mais familiar, sendo a mecânica de desconto em cartão já conhecida e utilizada pelos consumidores portugueses.
Os clientes podem encontrar informação mais detalhada nos folhetos disponíveis nas lojas Continente e postos Galp, bem como no site www.galp.continente.pt. Para esclarecimentos adicionais os clientes podem ainda contactar o Call Center do Cartão Continente (707 20 19 19) ou o Call Center Galp (707 50 42 57).

Com este reforço de parceria, o Cartão Continente assume-se, cada vez mais, como uma ferramenta de poupança extremamente relevante para as famílias portuguesas e que proporciona de forma abrangente (combustíveis, vestuário, espetáculos, desporto, viagens) uma rede de benefícios para o cliente. Recorde-se que o Cartão Continente representa cerca de 90% das vendas da marca e que, desde o lançamento em 2007, os clientes já acumularam descontos no valor de mais de 1.200 milhões de euros.

Por sua vez, a Galp Energia reforça a sua proposta de valor para as famílias Portuguesas ao associar um desconto fortemente competitivo aquelas que já eram as principais vantagens reconhecidas pelo mercado: a maior e mais conveniente rede de postos e uma marca de confiança com combustíveis da mais elevada qualidade.

“Abasteça o seu Cartão Continente na Galp”