18/11/2010 | Produtos e serviços

Galp Energia lança campanha de descontos até 16 cêntimos por litro

A Galp Energia lança a partir de hoje uma campanha informativa sobre os descontos em vigor na sua rede de distribuição de combustíveis que fazem dela a empresa do sector petrolífero que mais descontos concede em todo o país e que, para os clientes particulares, podem atingir os 16 cêntimos por litro.

Este montante é obtido pela acumulação de promoções como a 5+5 Vice Versa (com os hipermercados Modelo e Continente) e a promoção My Zon Card. A Promoção Cruzada 5+5 Vice Versa possibilita aos clientes dos postos Galp aderentes e dos hipermercados Modelo e Continente usufruírem de descontos em compras nos hipermercados e nos combustíveis que representam até 10 cts por litro abastecido. A promoção My Zon Card atribui descontos de 6 cêntimos aos associados do cartão My Zon Card. Para beneficiar do desconto os clientes têm que apresentar nos postos aderentes o seu vale de desconto ou SMS obtido no site www.myzoncard.pt. A estas promoções cruzadas, juntam-se ainda os descontos que a cada momento estejam em vigor em cada posto de abastecimento.
A campanha passará pela instalação de materiais de comunicação como folhetos informativos, lonas e placards bem visíveis nos postos de venda aderentes à campanha e às respectivas promoções. Todas estas promoções, em conjunto com os descontos concedidos aos clientes empresariais aderentes ao cartão Galp Frota, fazem da Galp Energia a empresa que, em volume, mais descontos proporciona aos seus clientes.