20/10/2010 | Responsabilidade social

Serviço de Atendimento Assistido promovido pela Fundação Galp Energia estabelece parceria com a Associação Salvador

A Fundação Galp Energia e a Associação Salvador estabeleceram um protocolo para a divulgação do Serviço de Atendimento Assistido e distribuição gratuita de 500 dispositivos electrónicos que vão permitir que clientes Galp Energia com mobilidade reduzida e veículo adaptado possam beneficiar de um atendimento personalizado quer no abastecimento de combustíveis quer na compra de produtos disponíveis nas respectivas lojas de conveniência situadas nas áreas de serviço da Galp Energia.

O Serviço de Atendimento Assistido a clientes com mobilidade reduzida nas áreas de serviço da Galp Energia tem como principais objectivos:

• Proporcionar elevados índices de autonomia e qualidade de serviço a clientes com limitações motoras no abastecimento de combustíveis, nos serviços auto e de loja nas áreas de serviço Galp Energia;
• Contribuir de forma significativa para o aumento da mobilidade e, por consequência, da qualidade de vida das pessoas portadoras de deficiência, melhorando assim a sua integração na sociedade;
• Reiterar e fortalecer o posicionamento da Galp Energia face a causas de responsabilidade social materializado através do alargamento da sua oferta a pessoas com mobilidade reduzida.

A inscrição para obtenção do dispositivo electrónico está disponível no site www.fundacaogalpenergia.com, bastando apenas efectuar o preenchimento de um formulário, onde devem constar a matrícula do respectivo veículo e o posto de abastecimento Galp Energia seleccionado para o levantamento do dispositivo.

No site www.fundacaogalpenergia.com podem ainda ser consultadas a apresentação do serviço bem como as respostas às perguntas frequentes. No mesmo site poderá também visualizar e descarregar o vídeo associado a este serviço.

Mecânica do Serviço

• O cliente pára junto a um posto de abastecimento identificado com o dístico “Bomba com assistência”;
• O cliente terá em sua posse um dispositivo (comando emissor) que accionará um sinal sonoro e luminoso num receptor colocado junto à consola do operador dentro da loja;
• O operador, via instalação sonora de intercomunicação do posto, pede ao cliente que aguarde um momento e simultaneamente dá-lhe a saber que foi visto. Assim que possível, o operador desloca-se ao veículo do cliente para atendimento personalizado;
• O cliente, além do combustível, terá também à sua disposição produtos de loja;
• O pagamento deverá ser efectuado com dinheiro.