28/06/2010 | Inovação e desenvolvimento

Grupo Galp Energia lança novo site corporativo

O Grupo Galp Energia lançou recentemente o seu novo site corporativo, resultado de uma necessidade específica em alinhar a informação disponível com as diversas actividades do Grupo, numa única plataforma online, oferecendo a todos os utilizadores uma navegação simples e extremamente intuitiva.

Através deste projecto a Galp Energia pretende situar-se como uma referência entre as empresas do sector de energia, tendo seleccionado para o efeito um prestador de serviços de com experiência reconhecida – Seara.com – e recorrido às melhores práticas para projectos deste âmbito.

O novo site tem um visual mais institucional e está alinhado com a estrutura organizacional da Galp Energia no que respeita às suas unidades de negócio, bem como com áreas de apoio - investidor, media e recrutamento. A homepage foi construída de forma a oferecer uma perspectiva global da empresa, facilidade de navegação e rapidez na pesquisa de diversos temas através de vários filtros.

Em termos de funcionalidades foram também disponibilizadas ferramentas de pesquisa que garantem uma maior eficiência aos utilizadores na procura de produtos, serviços, notícias e eventos da Galp Energia.

A interacção com o utilizador será efectuada maioritariamente através de menus laterais e uma barra horizontal que oferece em permanência a possibilidade de navegação rápida para as várias unidades de negócio, os produtos e serviços oferecidos e as áreas de apoio referidas anteriormente.

O novo site está disponível no endereço habitual em www.galpenergia.com.