27 de janeiro de 2023 11:45 | Institucional

Galp muda para Alcântara em 2023

A Sede da Galp vai passar para o Alcântara Lisbon Offices na nova zona vibrante da capital portuguesa. A transição irá ocorrer no final de 2023 e será uma componente-chave na viagem transformacional da empresa para criar um local de trabalho mais dinâmico.

O novo espaço da Galp, que irá ocupar os sete pisos do edifício B do Alcântara Lisbon Offices através de um contrato de longa duração, foi pensado na ótica da cooperação, criatividade, agilidade e produtividade das equipas de trabalho. Esta transformação ocorrerá tendo por base a continuidade do modelo de trabalho híbrido, que a empresa tem já implementado desde o final de 2021.

“Este novo espaço de trabalho irá fomentar a agilidade e o dinamismo das equipas. Os espaços amplos e abertos vão inspirar e estimular um trabalho ágil entre equipas que é essencial para o futuro”, afirma Filipe Silva, CEO da Galp.

Em matéria de sustentabilidade, o imóvel terá um certificado energético A, ambicionando alcançar também a certificação LEED e WELL Platinum. Os escritórios estarão equipados com painéis fotovoltaicos, um design open space que potencia a luz natural e diversas áreas de bem-estar para os colaboradores.

Imprimir

Partilhar: