28/03/2022 | Institucional

Galp oferece desconto adicional de 6 cêntimos por litro de combustível através da App Mundo Galp

  • Desconto extra é acumulável com benefícios disponibilizados nos programas Galp/Continente ou cartão de descontos Galp+.
     
  • Campanha disponível de 28 de março até 30 de abril em Portugal continental e a partir de 30 de março na Madeira e nos Açores.

A Galp vai disponibilizar aos seus clientes o benefício de um desconto adicional de 6 cêntimos por litro nos seus postos de abastecimento durante o mês de abril.

Esta campanha será acumulável com os benefícios já disponibilizados através do programa Galp/ Continente, Universo ou do cartão de descontos Galp+.

Atenta a extraordinária conjuntura atual, a Galp contribui assim com um apoio excecional para aliviar o esforço dos consumidores.

“Vivemos um momento difícil e complexo onde devemos ter um papel ativo e juntar esforços para apoiar as famílias portuguesas. Será um contributo relevante face à volatilidade e às incertezas do mercado” destaca Teresa Abecasis, Administradora da Galp.

Os clientes registados na App Mundo Galp poderão utilizar este desconto extra nos postos aderentes em Portugal continental, Madeira e Açores. Lista de postos e regulamento disponível em galp.com.

Esta campanha arranca no dia 28 de março em Portugal continental e no dia 30 de março na Madeira e nos Açores, ficando em vigor até ao dia 30 de abril.

 

Notas aos editores:

Desconto extra acumulável com os vários programas Galp de desconto disponíveis (Ex: Plano de energia Galp & Continente, pagamento via cartão Universo).

Desconto extra acumulável com a iniciativa do Governo Autovoucher (apoio de 40 cêntimos por litro de combustível num total de 50 litros/mês). 

Desconto extra exclui a compra de combustíveis ao abrigo dos programas Galp Frota Corporate, Galp Frota Business ou Ticket Car, e compras feitas através de sistemas de pagamento automático em bomba, incluindo o Via Verde e o Pay&Go.

Imprimir

Partilhar: