27/01/2022 | Institucional

Galp lança novo site para a encomenda online de garrafas de gás

• Novo site está disponível para todos os dispositivos e permite agendar entregas para qualquer zona de Portugal Continental num período a partir de 2 horas.

• Campanha de lançamento dá 2,5€ de desconto na primeira encomenda, até 31 de março.

A Galp lançou um novo site para a encomenda online de garrafas de gás. Disponível em gasonline.galp.com, a nova plataforma renova por completo a anterior oferta da Galp para a compra online de garrafas de gás, proporcionando uma experiência de navegação mais apelativa, acessível a partir de qualquer lugar e disponível em todo o tipo de dispositivos preparados para comércio eletrónico (PC, tablet ou smartphone).

Com este novo site – que permite também a encomenda de acessórios relacionados com a instalação e uso das garrafas de gás – a Galp dá um novo passo na adequação da sua oferta comercial às necessidades dos seus clientes, posicionando-se num contexto cada vez mais digital, com garantias de segurança, comodidade e simplicidade.

A possibilidade de agendar a entrega das garrafas de gás para qualquer zona de Portugal Continental – num período a partir de 2h – é uma das vantagens associadas ao novo site.

No âmbito da campanha de lançamento, os clientes da Galp receberão um desconto de 2,5€ na primeira encomenda, até 31 de março de 2022.