22/10/2009 | Ambiente e eficiência energética

Galp Energia lança nova campanha de mobilidade

A Galp Energia, em parceria com a CP, lança uma nova campanha de troca de pontos do cartãofast por bilhetes de comboio, em Portugal. Esta campanha começará a ser divulgada a partir de dia 26 de Outubro na televisão, nas rádios, nos comboios da CP e nos postos de abastecimentos da Galp. A troca de pontos fast nos postos de abastecimento é válida até 31 de Dezembro de 2009. No entanto, os clientes poderão levantar os bilhetes numa bilheteira da CP até 31 de Março de 2010.

Os portadores de cartãofast podem agora trocar:

• 1.000 pontos fast por uma 1 viagem CP longo curso (1 viagem de ida ou volta em Alfa-Pendular ou Intercidades) em classe turística/2ª
  • 500 pontos por 10 viagens CP urbanos Lisboa (10 viagens na zona 1, zona 2 ou zona 3)
  • 500 pontos por 10 viagens CP urbanos Porto (10 viagens na zona 1, zona 2 ou zona 3)

O rebate dos pontos é feito nos postos de abastecimento Galp aderentes, onde recebe um talão (válido apenas a partir do 4º dia útil após o rebate) que deverá apresentar numa bilheteira da CP, juntamente com o cartãofast e Bilhete de Identidade para levantar o(s) seu(s) bilhete(s).

Esta é mais uma acção da campanha de mobilidade sustentável da Galp Energia. Portugal está cheio de lugares vazios. Só em Lisboa e no Porto entram e saem todos os dias 2 milhões de lugares desocupados.

Saiba mais em www.energiapositiva.pt