28/05/2021 | Ambiente e eficiência energética

Nissan e Galp apostam na mobilidade elétrica mais acessível com apoios até 10.000 euros

• Nissan LEAF, líder de vendas de automóveis 100% elétricos em Portugal, com apoio especial até 10.000 euros;
  • A Nissan e a Galp disponibilizam ainda aos seus clientes de mobilidade elétrica um preço ímpar na energia para carregamento de veículos elétricos.

A Galp e a Nissan acabam de anunciar uma nova parceria para dinamizar a adoção da mobilidade elétrica. Depois de vários projetos em conjunto, este é mais um passo para dar aos clientes de ambas as empresas vantagens exclusivas.

Direcionada aos clientes da Galp, esta campanha permite uma redução de até 10.000€ (inclui 3.000€ do incentivo do estado à compra de veículos de baixas emissões) na compra de um Nissan LEAF 100% elétrico e dispõe de uma página específica no sítio web da Nissan Portugal com toda a informação e vantagens associadas, possibilidade de pedido de teste de condução e pedido de cotação ou no site da Galp.

A esta vantagem somam-se ainda condições exclusivas de fornecimento de energia da Galp para clientes Nissan (desconto de 20% na energia em casa e de 33% na energia de carregamento nos postos públicos da rede Mobi.e através do cartão GalpElectric), preços especiais em combustível, garrafas GPL, equipamentos GPL, wallbox a ainda uma oferta exclusiva Uber Eats.

Esta campanha é válida até ao dia 31 de julho de 2021 e abrange todos os clientes Galp que adquiram o Nissan LEAF a título particular.

Antonio Melica, Diretor-geral da Nissan Portugal, comentou: «A Nissan está comprometida em continuar a assumir um papel central na mobilidade elétrica em Portugal, mudando a forma como nos movemos, e também a forma como vivemos. Por isso, estamos constantemente a procurar parcerias que signifiquem vantagens concretas e significativas para os nossos clientes. Com a Galp, temos uma parceria já longa que abrange áreas críticas da mobilidade elétrica, como sejam a rede de carregamento e a tecnologia Veículo-para a Rede (V2G). Vamos continuar a propor aos nossos clientes produtos, serviços e soluções de mobilidade cada vez mais competitivas, abrangentes e diversificadas, com o objetivo de ajudar a construir um verdadeiro Ecossistema Elétrico no nosso mercado».

Para André Cardoso, Head of B2C da Galp, “esta parceria é mais um importante passo na aposta estratégica que a Galp está a fazer na mobilidade elétrica. A Galp está comprometida em construir um ecossistema de parceiros e soluções sustentáveis alinhado com as expetativas dos clientes e com o caminho para a descarbonização do negócio.”

A campanha agora anunciada é mais uma vantagem para quem opta pela mobilidade elétrica Nissan, caracterizada já de si por poupanças significativas ancoradas em custos de revisões que representam cerca de um quarto dos associados a automóveis tradicionais, na isenção de imposto de circulação e, também, para profissionais liberais e empresas, em vantagens fiscais como a dedução do IVA de aquisição e manutenção e a isenção de tributação autónoma. Com todas estas vantagens os utilizadores do Nissan LEAF poupam até 7.000 euros em 5 anos, quando comparado com um automóvel de combustão interna equivalente.

Líder na Mobilidade Inteligente
O novo Nissan LEAF é a materialização da Mobilidade Inteligente da Nissan. É uma experiência de condução totalmente nova, concebida para mover as pessoas com mais emoção, confiança e conectividade com o mundo que as rodeia e com as infraestruturas.

Muito mais do que um veículo 100% elétrico, o novo Nissan LEAF é uma unidade móvel de armazenagem de energia que permite aos seus proprietários uma gestão de energia bidirecional com as suas casas, com a empresa e com a rede de eletricidade. Os Nissan LEAF e Nissan e-NV200 são os únicos automóveis elétricos atualmente disponíveis no mercado a oferecer de série a tecnologia V2G (Veículo para a Rede) e V2H (Veículo para a Casa).

O Nissan LEAF é o líder de vendas de automóveis elétricos em 2021 e desde sempre em Portugal, com cerca de 5.500 unidades a circular nas estradas nacionais.