25/09/2009 | Produtos e serviços

Galp Energia lança novo catálogo fast

A Galp Energia renova, em Setembro de 2009, a oferta do programa cartãofast e lança o catálogo 2009/2010.

De acordo com a política da Galp Energia, o programa cartãofast assume, também, um posicionamento de protecção do meio ambiente e, nesta edição, não serão distribuídos catálogos nos postos Galp para entrega aos clientes. Estão disponíveis catálogos para consulta nos postos e todos os materiais de comunicação desta nova oferta podem ser consultados em www.fastgalp.com.

O site www.fastgalp.com está mais rápido, inovador e apresenta uma nova imagem. Uma das novidades é a possibilidade de visualizar os prémios do catálogo em 3D e de ampliar as imagens de modo a poder ver todos os pormenores de cada prémio. Para os clientes que prefiram a consulta tradicional, o novo catálogo está disponível em formato PDF para download no site.

Em relação às ofertas o novo catálogo conta com uma troca de pontos mais atractiva por lavagens grátis nos postos Galp – 375 pontos = 1 lavagem automática grátis. A proposta de valor dos parceiros (Ibersol, TMN e Solinca) foi também revista com o intuito de ir ao encontro das actuais exigências dos Clientes, como por exemplo, descontos em massagens e ofertas mais saudáveis na área da restauração. O cartãofast oferece ainda descontos de 20% na Kidzania, o espaço temático infantil do Dolce Vita Tejo.

A nova oferta concentra-se em artigos de qualidade que historicamente são os mais atractivos para os clientes fast.

Saiba mais em www.fastgalp.com