04/03/2021 | Produtos e serviços

Galp parceira da Small Portuguese Hotels para apoiar mais de uma centena de hotéis independentes

• A parceria inclui um plano de oferta integrada de energia para os hotéis membros e vales de desconto em combustível para os hóspedesRede abrange mais de 140 hotéis em Portugal continental, de norte a sul, e ilhas.
  • Iniciativa tem como propósito apoiar os hotéis portugueses e o turismo nacional

Numa altura em que o setor do turismo está a ser fortemente afetado pela pandemia, a Galp estabeleceu uma parceria com a Small Portuguese Hotels, grupo que reúne mais de 140 hotéis em Portugal continental e ilhas, com o objetivo de apoiar estas unidades hoteleiras e os seus clientes através de uma oferta integrada de energia.

Para além de eletricidade, gás natural e combustível, o plano integrado de energia para os hotéis inclui ainda a possibilidade de adicionar outros serviços especializados, tais como serviço hotel eficiente e inspeções de equipamentos, que contribuem para uma estadia ainda mais confortável. Esta parceria inclui ainda vantagens para os hóspedes que efetuem uma reserva para uma das unidades hoteleiras da Small Portuguese Hotels: assim que a reservada for confirmada, o hóspede recebe um vale de desconto até seis euros para ser usado em combustível numa área de serviço aderente Galp.

“A Galp está focada em oferecer os melhores serviços e produtos de forma integrada, de acordo com as necessidades de cada negócio. Com esta parceria disponibilizamos soluções de energia personalizadas para os múltiplos desafios que o setor do Turismo atravessa neste momento com o objetivo de fazermos das nossas energias a energia de cada um”, afirmou Nuno Azevedo, Head of B2B da Galp.

“É para nós, Small Portuguese Hotels, uma honra esta colaboração com a Galp. Acreditamos que a retoma e o regresso do Turismo passa por parcerias como estas, que trazem real valor aos nossos clientes e que são muito relevantes no momento em que os clientes decidem que já querem viajar e passar férias e fins de semana, em Portugal, nos nossos hotéis”, declarou Pedro Colaço, CEO da Small Portuguese Hotels.

A Small Portuguese Hotels é hoje a maior cadeia hoteleira portuguesa, com mais de 140 pequenos hotéis independentes. Surgiu em plena pandemia em 2020, para incentivar os portugueses a descobrir, com a máxima segurança, o que Portugal tem de melhor para oferecer, ao mesmo tempo que apoia a hotelaria, o turismo e os negócios locais.