12/08/2020 | Produtos e serviços

Eletricidade verde da Galp já chega a 15 mil novos clientes

Galp disponibiliza planos de energia verde para novas adesões de clientes individuais ou empresariais, fornecendo eletricidade produzida a partir de fontes 100% renováveis, como a energia hídrica, eólica ou solar, com baixas emissões de carbono. Mesmo no atual contexto, adesões atingiram a fasquia dos 15 mil clientes em poucas semanas. Opção pelos planos de eletricidade verde permite o acesso aos preços mais competitivos de eletricidade para os clientes.

A Galp passou a disponibilizar aos seus clientes individuais e empresariais planos de eletricidade verde produzida a partir de fontes 100% renováveis, como a energia hídrica, eólica ou solar, com baixas emissões de carbono.

Esta nova oferta da Galp teve forte adesão nas primeiras semanas, atingindo já a fasquia dos 15 mil novos clientes.

Inseridos na estratégia que tem posicionado a Galp como um agente ativo na transição energética, os novos planos de Eletricidade Verde são mais um exemplo de como a Galp tem diversificado o seu portfólio de oferta aos clientes com soluções que promovam a utilização de energias mais limpas e sustentáveis.

Focada numa oferta cada vez mais integrada, a Galp oferece também aos seus clientes soluções de carregamento para veículos elétricos, incluindo o fornecimento de eletricidade e uma rede ampla e nacional de carregamento rápido nas nossas estações de serviço em Portugal.

Ao aderir a um plano de Eletricidade Verde Galp os clientes beneficiam de energia de origem 100% renovável, permitindo-lhes acesso aos preços mais competitivos disponíveis.

Os pedidos de adesão podem ser feitos em casa.galp.pt, através do 808 507 500 ou nas Lojas Galp.

Imprimir

Partilhar: