16/05/2020 | Produtos e serviços

Galp lança novo grelhador Minicookspot para almoçar fora sem sair de casa

Compacto e portátil, o novo grelhador é perfeito para utilização doméstica, seja na varanda ou no jardim. Regulação do nível da chama, termómetro para controlo de temperatura, tábua para cortar alimentos e pega ergonómica reforçam a versatilidade e a facilidade de utilização.

A Galp acaba de lançar a melhor receita para almoçar fora sem sair de casa: o novo grelhador da sua gama Cookspot. Compacto, portátil e com um design moderno, o novo grelhador Minicookspot é perfeito para uma utilização doméstica, quer seja numa varanda ou para um piquenique no jardim.

Dividido em três compartimentos e prático de usar, este grelhador a gás para exteriores é de simples utilização e manutenção. A sua pega ergonómica facilita também o transporte para qualquer local e a tábua de madeira incorporada para cortar alimentos reforça a sua versatilidade.

Além de permitir regular o nível da chama e interromper ou reiniciar facilmente o churrasco, o Minicookspot tem um termómetro na tampa que possibilita também o máximo controlo sobre a temperatura dos cozinhados. Com grelha em ferro fundido e esmaltado, o Minicookspot cria calor instantâneo e tem uma grelha à prova do tempo: não enferruja e resiste a anos de grelhados.

Disponível por um preço de 149,99 euros, o Minicookspot está à venda nas lojas Galp aderentes e online em galp.pt/minicookspot. Na compra de um Minicookspot a Galp oferece uma carga de garrafa minigás.

Este lançamento faz parte da estratégia de diversificação da oferta Galp marcando cada vez mais presença na vida dos portugueses com serviços e soluções para a casa e mobilidade. Desenhada com foco no conforto, eficiência energética e funcionalidade, esta gama de equipamentos e sistemas permitem respostas cada vez mais simples e eficientes para as necessidades dos diversos estilos de vida. O Minicookspot vem completar a gama de equipamentos que incluem equipamentos de casa, aquecedores, grelhadores e campismo.

Imprimir

Partilhar: