20/02/2020 | Eventos e patrocínios

Novo “Passaporte Família” para o Rock in Rio em venda exclusiva na Galp

Bilhete único para dois adultos e duas crianças disponível em exclusivo em 11 lojas e pontos de venda Galp na Grande Lisboa, Grande Porto e Leiria. Passaporte Família garante acesso ao Rock in Rio através de acesso exclusivo na entrada da nova zona Rock in Rio Kids e acesso a todas as restantes atrações da Cidade do Rock

Os bilhetes “Passaporte Família” para a edição deste ano do Rock in Rio vão estar em venda exclusiva nos pontos de venda e em lojas de eletricidade e gás da Galp. A novidade foi avançada esta quinta-feira em conferência de imprensa pela organização do Rock in Rio e pela Galp, a patrocinadora principal do festival que este ano se realiza nos dias 20, 21, 27 e 28 de Junho de 2020, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

A venda destes Passaporte Família está disponível a partir de hoje em 11 postos da Galp localizados na Grande Lisboa, Grande Porto e em Leiria. Nos mesmos locais, a Galp terá também à venda os bilhetes diários para o Festival.

O Passaporte Família é um bilhete único válido para dois adultos e duas crianças com idades entre os três e os dez anos inclusive. Com um preço unitário de 142 euros (o valor de dois bilhetes diários + 4€), este bilhete permite o acesso a uma entrada exclusiva no Rock in Rio – através de um acesso direto à zona Rock in Rio Kids – e também a todas as restantes atrações da Cidade do Rock.

“Um dos fatores que levou a Galp a associar-se ao Rock in Rio foi a enorme diversidade de públicos que este festival congrega e a capacidade única que este evento tem para reunir famílias, pais e filhos, que vêm divertir-se em conjunto. Por isso valorizamos tanto esta possibilidade que damos às famílias de aceder a um passaporte que lhes permitirá partilhar experiências e criar memórias que seguramente perdurarão no tempo”, diz a Diretora de Marketing e Comunicação da Galp, Joana Garoupa.

Funcionando de forma única, este passaporte é válido para o local e dia indicados no bilhete, sendo obrigatória a entrada das pessoas em simultâneo no recinto. É também o único bilhete que permite a possibilidade dos adultos poderem sair do recinto, para deixar as crianças, e voltar a entrar.

A venda exclusiva dos Passaporte Família nas lojas e postos Galp é mais um dos momentos marcantes na associação da energética ao Rock in Rio, festival no qual a Galp assumiu, em 2019, o estatuto de patrocinador principal.

Durante o evento, a Galp irá fazer do palco Galp Music Valley a fonte de toda a energia que colocará ao serviço dos festivaleiros. Não apenas através da associação direta às dezenas de artistas que subirão ao palco mas também mediante a promoção dos valores e do posicionamento da empresa no mercado energético.

“A Galp transformou por completo a sua abordagem comercial e estamos hoje no mercado com uma nova proposta de valor e de relacionamento: colocámos o foco da nossa atenção no consumidor e não no produto. O Galp Music Valley será um local privilegiado para mostramos esse novo posicionamento de proximidade e inovação”, refere Joana Garoupa. Notando que toda a zona envolvente a este palco será “um espaço muito focado em territórios para os quais a nova geração está desperta, como a sustentabilidade, as relações humanas ou um futuro saudável”, sublinha o alinhamento da Galp com esses princípios. “São valores que corporizam, no fundo, o lema ‘Hoje é um bom dia para mudar’, que a Galp adotou para mobilizar a sociedade em torno destes temas”.

Pontos de venda Galp onde estará disponível a venda exclusiva do Passaporte Família:

  • GALP A.S. BOAVISTA
  • GALP A.S. FRANCOS
  • GALP A.S. UNIVERSIDADE CATÓLICA
  • GALP A.S. LEIRIA
  • GALP A.S. ADELINO AMARO DA COSTA
  • GALP A.S. ESTORIL
  • GALP A.S. AEROPORTO (S/N)
  • GALP A.S. TELHEIRAS
  • GALP A.S. GAGO COUTINHO
  • LOJA GALP CASA MÚSICA
  • LOJA GALP ALMADA

Imprimir

Partilhar: