08/10/2019 | Produtos e serviços

Novo Plano Galp Continente dá descontos em Cartão Continente: 10% na eletricidade e gás natural e 14 cêntimos por litro em combustível

Galp e Continente lançam novo plano de energia que garante descontos de 10% sobre as faturas de eletricidade e gás natural e 14 cêntimos por litro em combustível. A adesão ao Plano Galp Continente gera uma poupança potencial muito significativa em Cartão Continente e pode ser utilizada em mais de 2.000 lojas parceiras do maior programa de fidelização de Portugal. Campanha válida para adesões até 30 de novembro de 2019 permite às famílias portuguesas usufruírem de uma oferta muito apelativa e distintiva no mercado energético.

A Galp e o Continente lançam um novo plano de descontos conjunto, que cruza benefícios nas faturas de eletricidade e de gás natural, no abastecimento de combustível e nas compras de supermercado. Disponível para todos o que adiram até 30 de novembro de 2019, o Plano Galp Continente garante descontos de 10% sobre as faturas de eletricidade e gás natural e de 14 cêntimos por litro em combustível na Galp, que acumulam em Cartão Continente para compras em mais de 2.000 lojas das marcas do ecossistema do Cartão: Continente, Galp,  Well’s, MO, Zippy, note!, Bagga, Meu Super, Go Natural, Zu, Pizza Hut, Burguer King, KFC e restantes marcas do grupo Ibersol.

No caso concreto deste Plano Galp Continente, para um consumo médio de combustível de uma família portuguesa (768 litros/ano), a componente de desconto sobre combustível (€0,14/litro) ascende a uma poupança potencial de €107,5/ano, à qual acresce ainda a poupança de 10% sobre a fatura de eletricidade e/ou gás natural.

A adesão ao Plano Galp Continente pode ser feita de forma rápida no site casa.galp.pt, através do telefone 808 507 500, nas lojas Galp ou nas lojas Worten. A mecânica destes descontos será automaticamente refletida, todos os meses, em cupão de desconto, junto com a fatura, e na App Cartão Continente dos aderentes, de forma ainda mais simples e conveniente.

O novo Plano Galp Continente aprofunda assim a longa relação estabelecida entre duas das maiores marcas portuguesas, que ao longo da última década desenvolveram e aprofundaram uma parceria assente em descontos cruzados, associada ao maior programa de fidelização do país servindo um universo de mais de 3,9 milhões de clientes, estando assim presentes no dia-a-dia de 85% das famílias portuguesas.

Esta nova proposta integrada de descontos nas faturas de eletricidade e gás natural, no abastecimento de combustível e em compras de supermercado reflete também a crescente centralidade que os clientes da Galp têm na operação da energética. Uma preocupação que se traduz na disponibilização de várias ofertas comerciais integradas, com propostas de valor que procuram cobrir todas as necessidades de quem confia na energia da Galp para criar a energia da sua vida, potenciando a redução da factura mensal de energia de forma substancial.

O lançamento do novo Plano Galp Continente vai contar com uma campanha multimeios desenvolvida pela agência de publicidade Havas. O spot publicitário que começará hoje a ser emitido nas televisões portuguesas foi desenvolvido pela Havas com direção criativa de Paulo Pinto e Carlos Luz, e foi produzido pela Show Off, com realização de Martim Condeixa e direção de fotografia de Vítor Rebelo.

Imprimir

Partilhar: