29/04/2022 | Assembleia geral

Deliberações da Assembleia Geral Anual de Acionistas

A Galp Energia, SGPS, S.A. informa que, na Assembleia Geral Anual de Acionistas que se reuniu hoje, foram aprovadas as propostas relativas aos pontos da ordem do dia, como se segue:

  1. Deliberar sobre a ratificação das cooptações de Teresa Alexandra Pires Marques Leitão Abecasis, Javier Cavada Camino e Georgios Papadimitriou como membros do Conselho de Administração da Sociedade, para completar o mandato em curso (2019-2022).
  2. Deliberar sobre a eleição de um membro do Conselho de Administração da Sociedade, para completar o mandato em curso 2019-2022.
  3. Deliberar sobre o relatório único de gestão, as contas individuais e consolidadas e os demais documentos de prestação de contas respeitantes ao exercício de 2021, incluindo o reporte de governo societário (que inclui a informação sobre remunerações) e a informação não financeira consolidada, acompanhados dos documentos de certificação legal de contas e do parecer e relatório de atividade do Conselho Fiscal.
  4. Deliberar sobre a proposta de aplicação dos resultados do exercício de 2021.
  5. Proceder à apreciação geral do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal e do Revisor Oficial de Contas no exercício de 2021, nos termos do disposto no artigo 455.º do Código das Sociedades Comerciais.
  6. Deliberar sobre a proposta de política de remuneração dos membros dos órgãos de administração e fiscalização e dos membros da Mesa da Assembleia Geral para 2022, apresentada pela Comissão de Remunerações.
  7. Deliberar sobre a concessão de autorização ao Conselho de Administração para a aquisição e alienação de ações e obrigações próprias.
  8. Deliberar sobre a redução do capital social da Sociedade até 9% do atual capital social por extinção de ações próprias.

 

Todas os resultados encontram-se disponíveis aqui.

Imprimir

Partilhar: