05/01/2022 | Órgãos sociais

Renúncia de membro do Conselho de Administração e Comissão Executiva

A Galp informa que Carlos Costa Pina apresentou a sua renúncia ao cargo de membro do Conselho de Administração e da Comissão Executiva da Galp, com efeitos a partir do dia 5 de janeiro.

Carlos é atualmente o COO Corporate e membro do Conselho de Administração da Galp desde 2012, tendo liderado várias divisões corporativas, bem como a inovação, biocombustíveis, novas energias e negócios de infraestrutura. As suas responsabilidades executivas serão assumidas pelos demais membros da Comissão Executiva.

Paula Amorim, presidente do Conselho de Administração da Galp, afirma:

“Carlos foi um ativo importante para a Galp durante mais de nove anos. Agradeço-lhe todo o trabalho que exerceu no desenvolvimento desta Empresa e desejo-lhe os maiores sucessos no seu futuro pessoal e profissional.”

O CEO Andy Brown acrescenta:

 “Gostaria de agradecer ao Carlos Costa Pina, com quem trabalhei durante este último ano, pelo seu profissionalismo e compromisso com a Empresa. O Carlos é um líder dedicado e profissional que desempenhou um papel importante no percurso da Galp para uma organização mais sustentável.”

Mais informações sobre os órgãos sociais da Galp e sobre cada membro do Conselho de Administração podem ser consultadas aqui.

Imprimir

Partilhar: