Assembleia Geral Anual 2019

12/04/2019, às 10:30, Lisboa.

Ordem de trabalhos, propostas e resultados

Ordem de trabalhos
Resultados

1. Deliberar sobre o relatório único de gestão, as contas individuais e consolidadas e os demais documentos de prestação de contas respeitantes ao exercício de 2018, incluindo o reporte de governo societário e a informação não financeira consolidada, acompanhados, nomeadamente, dos documentos de certificação legal de contas e do parecer e relatório de atividade do Conselho Fiscal.

Abstenção N/A

2. Deliberar sobre a proposta de aplicação dos resultados do exercício de 2018.

Abstenção N/A

3. Proceder à apreciação geral do Conselho de Administração no exercício de 2018, nos termos do disposto no artigo 455.º do Código das Sociedades Comerciais.

Abstenção N/A

4. Proceder à apreciação geral do Conselho Fiscal no exercício de 2018, nos termos do disposto no artigo 455.º do Código das Sociedades Comerciais.

Abstenção N/A

5. Proceder à apreciação geral do Revisor Oficial de Contas no exercício de 2018, nos termos do disposto no artigo 455.º do Código das Sociedades Comerciais.

Abstenção N/A

6. Deliberar sobre a declaração da Comissão de Remunerações sobre a política de remuneração dos órgãos de administração e fiscalização e dos membros da Mesa da Assembleia Geral.

Abstenção N/A

7. Deliberar sobre a eleição dos membros do Conselho de Administração para o mandato relativo ao quadriénio de 2019-2022.

Abstenção N/A

8. Deliberar sobre a eleição dos membros do Conselho Fiscal para o mandato relativo ao quadriénio de 2019-2022.

Abstenção N/A

9. Deliberar sobre a eleição do Revisor Oficial de Contas para o mandato relativo ao quadriénio de 2019-2022.

Abstenção N/A

10. Deliberar sobre a eleição dos membros da Mesa da Assembleia Geral para o mandato relativo ao quadriénio de 2019-2022.

Abstenção N/A

11. Deliberar sobre a eleição dos membros da Comissão de Remunerações para o mandato relativo ao quadriénio de 2019-2022 e sobre a fixação da respetiva remuneração.

Abstenção N/A

12. Deliberar sobre a concessão de autorização ao Conselho de Administração para a aquisição e alienação de ações próprias e de obrigações próprias ou outros valores mobiliários próprios representativos de dívida, pela Sociedade e por sociedades participadas.

Abstenção N/A

Se tiver alguma dúvida sobre a Assembleia Geral, contacte-nos por favor para:

Assembleia Geral de Acionistas
Rua Tomás da Fonseca,