23/03/2020 | Assembleia geral

Assembleia Geral Anual de Acionistas 2020 e Relatório Integrado 2019

A Galp divulga hoje a convocatória para a sua Assembleia Geral de Acionistas, a decorrer no dia 24 de abril de 2020, bem como o seu Relatório Integrado 2019.

Assembleia Geral de Acionistas

Em virtude da emergência de saúde pública ocasionada pela doença COVID-19, a Galp encontra-se a desenvolver os melhores esforços na aplicação de ações que previnam a sua propagação, tendo como objetivo prioritário assegurar um ambiente de trabalho adequado para as nossas pessoas, para servirmos os nossos clientes e as comunidades onde atuamos, e para a resiliência das nossas operações, conforme divulgado no seu Plano de Contingência.

Neste contexto, a Galp manterá a normalidade do funcionamento dos seus órgãos sociais, incluindo a respetiva Assembleia Geral. Por isso, divulgamos hoje a convocatória para a Assembleia Geral Anual de Acionistas 2020, que se realizará, conforme previsto no calendário financeiro da Empresa, no dia 24 de abril de 2020 pelas 15h00 (WEST). De acordo com as medidas de prevenção adotadas pela Empresa, a Assembleia Geral Anual de Acionistas decorrerá exclusivamente por meios telemáticos.

A convocatória, propostas e procedimentos, bem como informação adicional sobre a Assembleia Geral de Acionistas, encontram-se disponíveis no website da Galp, através deste link.

Relatório Integrado 2019

Adicionalmente, a Galp divulga hoje o seu Relatório Integrado 2019. Este relatório destina-se a fornecer uma visão transparente e rigorosa dos processos através dos quais a Empresa cria valor económico, ambiental e social, bem como apresentar os resultados para o período e as práticas de governo societário.

O relatório está disponível no website da Galp, através deste link.